Home Lutas Jan Blachowicz e Jon Jones se provocam após luta no UFC Rio Rancho

Jan Blachowicz e Jon Jones se provocam após luta no UFC Rio Rancho

Polonês desafiou ‘Bones’ após vencer Corey Anderson na luta principal do card

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jan Blachowicz pode ter se solidificado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC após nocautear Corey Anderson no primeiro round da luta entre ambos no UFC Rio Rancho no último sábado (15). E o campeão da divisão, Jon Jones, parece ter notado tal desafio.

PUBLICIDADE

Após a vitória, o polonês foi até a grade do octógono e começou a desafiar Jones, que respondeu aceitando o desafio na troca de provocações entre ambos.

“Promete que vai lutar comigo?”, perguntou Blachowicz com a resposta positiva do campeão.

PUBLICIDADE

Após a luta, Jones deu entrevista e afirmou que dá boas vindas a ideia de uma possível luta com Blachowicz após seu último combate, que terminou com a polêmica vitória em cima de Dominick Reyes.

PUBLICIDADE

“Jan é um adversário que vale a pena lutar. Nocauteia, é um cara muito técnico. Tem os fundamentos muito bons e, sim, seria um ótimo oponente. Acho que o UFC vai faze essa luta acontecer. Qual o melhor jeito de conseguir uma luta se não nocauteando alguém?”, declarou ‘Bones’ segundo o MMAFighting.

LEIA MAIS

Jon Jones e Jan Blachowicz trocam farpas em redes sociais

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

PUBLICIDADE