Home Futebol Jean Pyerre é novidade em treino do Grêmio para final contra Caxias

Jean Pyerre é novidade em treino do Grêmio para final contra Caxias

Meia participa de atividade com bola a poucos dias da decisão do Primeiro Turno do Campeonato Gaúcho

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Mais próximo de retornar aos jogos, Jean Pyerre foi a novidade no treino do Grêmio na quarta-feira (19). Ele trabalhou normalmente com bola.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Por volta de 15h30, os jogadores começaram as atividades do dia. Inicialmente, não houve acesso à imprensa, que teve a entrada permitida quando os atletas estavam no aquecimento. Dividido em dois times, o elenco ajustou a troca de passes e a marcação em curto espaço.

No próximo sábado (22), às 16h30 (de Brasília), o Tricolor encara o Caxias, fora de casa, valendo a taça do Primeiro Turno do Campeonato Gaúcho. Na semifinal, os comandados de Renato Portaluppi superaram, por 1 a 0, com gol de Diego Souza, o Internacional, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE

Veja também:

Grêmio anuncia venda de ingressos para final contra Caxias; saiba como compra

Mantela, Laranjo, Changas… Vazamento indica DLC da Libertadores com jogadores genéricos em clubes brasileiros no FIFA 20