Home Extracampo Jogador do Barcelona dorme enquanto polícia revistava a sua casa

Jogador do Barcelona dorme enquanto polícia revistava a sua casa

Samuel Umtiti tirou um cochilo ao mesmo tempo que os investigadores buscavam vestígios e impressões digitais, por causa de um assalto à sua residência

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.
PUBLICIDADE

O zagueiro do Barcelona, Samuel Umtiti, se comportou de uma maneira bem peculiar enquanto a polícia investigava o assalto à sua casa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele adormeceu no sofá da sua residência, no mesmo momento em que uma inspeção técnica policial buscava impressões digitais dos responsáveis pelo roubo, no dia 14 de setembro do ano passado.

Neste dia, o Barça jogava contra o Valencia, entretanto Umtiti não jogou devido a uma lesão. O jogador assistiu à partida da área VIP do estádio. Ao mesmo tempo em que a partida ocorria, alguns ladrões entraram em sua casa na Catalunha, e esvaziaram o cofre.

PUBLICIDADE

Alguns criminosos tem se especializado nessa modalidade de assalto, se aproveitando do fato de atletas estarem fora de seus lares, para fazerem os seus atos. Em Barcelona, Semedo, Arthur e Piqué foram vítimas dessa prática, assim também como jogadores do Real Madrid.

Os vizinhos de Umtiti encontraram a porta aberta, e chamaram posteriormente a polícia, dando o aviso do roubo. A primeira prova do ocorrido apurada pela polícia, foi de que a casa estava bagunçada e o cofre havia sido forçado. Segundo o relato, a equipe científica viria mais tarde para encontrar vestígios a fim de facilitar a prisão dos bandidos. Mas aí vem a parte mais curiosa da história.

Quando a equipe de investigação apareceu na residência de Umtiti, ele estava jogando videogame. Da mesma forma, ele deu o aval para que a polícia especializada fizesse o seu trabalho, enquanto terminava o jogo. Mais tal foi a surpresa dos policiais, quando ao encerrarem o trabalho, notaram que o atleta havia adormecido profundamente no sofá. Os investigadores continuaram a missão com toda a normalidade possível. Imediatamente ao estarem prontos para irem embora, o jogador acordou, agradeceu o trabalho dos policiais e disse a eles: “tirei uma soneca durante o jogo”. Enfim, a investigação ainda está em andamento.

(Créditos: As)

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Segundo revista francesa, Griezmann está isolado no Barcelona

Ex-dirigente do Barcelona revela choro de Neymar para retornar ao clube e avalia chance de volta: “Teria que pedir perdão”