O jogador Reese McGuire foi preso nesta quarta-feira (12). De acordo com o boletim de ocorrência, que foi divulgado por veículos de imprensa dos Estados Unidos, o jogador teria sido flagrado se masturbando. Reese teria sido pego em seu carro no meio de um estacionamento. A informação teria sido confirmada por várias testemunhas que passavam pelo local. Algumas delas ligaram para a polícia.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Reese é jogador do Toronto Blue Jays e estava no estacionamento momentos antes de um treino com a sua equipe. A prisão foi efetivada na região de Dunedin, na Flórida, de acordo com informações do site TMZ. É justamente naquele local onde o Blue Jays está realizando uma série de treinamentos. O estacionamento citado na matéria fica do lado de fora de um Shopping Center.
De acordo com o relatório divulgado pelo portal TMZ, os policiais chegaram ao local e pegaram o jogador em flagrante. De acordo com o documento, o jogador estava com a camisa esticada e mal cobrindo a região do pênis do atleta. Além disso, o jogador estava com a calça de moletom abaixada na altura dos tornozelos. Ainda de acordo com os policiais, quando o jogador saiu do carro, estava com “uma ereção muito aparente”.
O que disse o clube
O Toronto Blue Jays já ficou ciente do ocorrido e aliás já lançou uma nota sobre o caso. Mas a nota é bem curta e não trás muitas informações. “Os Blue Jays estão cientes do recente incidente policial envolvendo o jogador Reese McGuire”, disseram. “Ele está em contato com o clube e estamos trabalhando para obter mais informações. Por respeito ao processo legal, nem ele nem o clube vão comentar mais sobre o assunto neste momento”, completa a nota.
O que disse o jogador
Oficialmente, o jogador não se pronunciou sobre o assunto depois do incidente. Mas de acordo com os policiais, ele se sentiu visivelmente envergonhado. Segundo o relatório, McGuire pediu seguidos pedidos de desculpas. “Sinto muito. Eu realmente não deveria estar fazendo isso aqui”, teria dito o jogador.
Os policiais disseram ainda que o celular do jogador estava exibindo um vídeo pornográfico. Quando perguntado sobre o porquê de não fazer aquilo em casa, o atleta teria respondido que não sabia. Mas que tinha imaginado que ali “parecia um bom lugar”.

