Jogador de beisebol é preso ao ser flagrado se masturbando em estacionamento

Reese McGuire teria sido pego em flagrante ao se masturbar em seu carro no meio de um estacionamento nos Estados Unidos. Atleta foi detido

Aécio de Paula
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação: Toronto Blue Jays

O jogador Reese McGuire foi preso nesta quarta-feira (12). De acordo com o boletim de ocorrência, que foi divulgado por veículos de imprensa dos Estados Unidos, o jogador teria sido flagrado se masturbando. Reese teria sido pego em seu carro no meio de um estacionamento. A informação teria sido confirmada por várias testemunhas que passavam pelo local. Algumas delas ligaram para a polícia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Reese é jogador do Toronto Blue Jays e estava no estacionamento momentos antes de um treino com a sua equipe. A prisão foi efetivada na região de Dunedin, na Flórida, de acordo com informações do site TMZ. É justamente naquele local onde o Blue Jays está realizando uma série de treinamentos. O estacionamento citado na matéria fica do lado de fora de um Shopping Center.

De acordo com o relatório divulgado pelo portal TMZ, os policiais chegaram ao local e pegaram o jogador em flagrante. De acordo com o documento, o jogador estava com a camisa esticada e mal cobrindo a região do pênis do atleta. Além disso, o jogador estava com a calça de moletom abaixada na altura dos tornozelos. Ainda de acordo com os policiais, quando o jogador saiu do carro, estava com “uma ereção muito aparente”.

O que disse o clube

O Toronto Blue Jays já ficou ciente do ocorrido e aliás já lançou uma nota sobre o caso. Mas a nota é bem curta e não trás muitas informações. “Os Blue Jays estão cientes do recente incidente policial envolvendo o jogador Reese McGuire”, disseram. “Ele está em contato com o clube e estamos trabalhando para obter mais informações. Por respeito ao processo legal, nem ele nem o clube vão comentar mais sobre o assunto neste momento”, completa a nota.

O que disse o jogador

Oficialmente, o jogador não se pronunciou sobre o assunto depois do incidente. Mas de acordo com os policiais, ele se sentiu visivelmente envergonhado. Segundo o relatório, McGuire pediu seguidos pedidos de desculpas. “Sinto muito. Eu realmente não deveria estar fazendo isso aqui”, teria dito o jogador.

Os policiais disseram ainda que o celular do jogador estava exibindo um vídeo pornográfico. Quando perguntado sobre o porquê de não fazer aquilo em casa, o atleta teria respondido que não sabia. Mas que tinha imaginado que ali “parecia um bom lugar”.

LEIA MAIS

Os brasileiros da MLB: liga de baseball americana tem 18 atletas em ação