Home Outros Esportes Jogador “perde” a camisa durante jogo da NBA e companheiros se divertem; assista

Jogador “perde” a camisa durante jogo da NBA e companheiros se divertem; assista

Jakob Poeltl conseguiu fazer até Gregg Popovich cair nas risadas

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O San Antonio Spurs enfrentou o Los Angeles Clippers na última segunda-feira(03) com a missão de parar um dos favoritos ao título. Primeiramente, o time texano acabou derrotado dentro de casa pelo placar de 108 a 105. No entanto, o lance que mais chamou a atenção na partida e os holofotes dentro das redes sociais foi protagonizado pelo pivô dos Spurs Jakob Poeltl.

A princípio, o jogador foi chamado por Gregg Popovich para participar do jogo, mas esqueceu que estava sem a camisa de jogo. Logo, Poeltl acabou entrando em quadra. No entanto apenas utilizando uma camisa preta. Em alguns segundos ele acabou percebendo a confusão e saiu de quadra.

Entretanto, além de ter pisado em quadra sem a camisa dos Spurs, ele simplesmente não a encontrava no banco de reservas. Foi preciso buscar uma novo traje para o pivô. O jogador arrancou risos de todo banco de reservas do San Antonio Spurs e até mesmo de Gregg Popovich. Vale lembrar, que o treinador é conhecido por ser extremamente sério e centrado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Mais uma vitória dos Clippers

Sobre a partida, Poeltl atuou por cerca de 14 minutos. Ele contribuiu com 4 pontos, 6 rebotes e 2 assistências. Por outro lado, o cestinha da partida foi Lamarcus Aldridge, que marcou 27 pontos, pegou 9 rebotes e distribuiu 5 assistências. Até o momento, o Los Angeles Clippers ocupam a segunda posição na conferência Oeste. Os Spurs hoje estão na décima posição a três vitórias do Memphis Grizzlies que estariam nos Playoffs.

Por fim, muito provavelmente o ala participará do “Shaqtin’ a Fool”, quadro onde o ex-jogador Shaquille O’Neal separa os lances mais bizarros da rodada.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Campeão do Super Bowl, defensor do Kansas City Chiefs revela que vai pagar taxas de adoção de mais de 100 cães