Home Games Cinco jogos de futebol mobile para quem é craque no mundo virtual

Cinco jogos de futebol mobile para quem é craque no mundo virtual

Os games de futebol são bem populares entre os usuários, por isso, o Torcedores.com fez uma lista com cinco jogos para celular.

Por Felipe Persiani em 05/02/2020 16:20 - Atualizado há 2 anos

Jogos
Jogos mobile

O mundo mobile está repleto de variedades para os apaixonados por tecnologia e no mundo dos games não é diferente. A variedade de opções é gigantesca e o esporte mais praticado no país não pode ficar de fora. Confira cinco opções para quem gosta de jogar futebol no mundo virtual. Fique ligado!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jogos de futebol mobile

Dream League Soccer 2020

Jogo foi lançado recentemente no Brasil e é uma das melhores opções para os celulares, pois tem ótima jogabilidade, realismo e inteligência artificial inteligente, tornando a experiência melhor para o gamer. Apresenta layout reformulado e algumas opções de jogo: modo carreira, partida exibição, online e desafios.

Football Strike

Ação de chute rápido que possibilita o modo carreira ou desafie seus amigos em disputas de chutes livres. Você consegue personalizar o goleiro e o artilheiro com itens desbloqueáveis. Além disso, o jogador melhora os equipamentos também, assim desafia os melhores do mundo. Apresenta um estilo de jogo rápido e simples.

Score! Hero

Mesma empresa que produziu o Dream League Soccer (First Touch Games). Apresenta controle simples, apenas um toque é o suficiente para realizar as ações do game. São mais de 700 níveis. Tem uma jogabilidade 3D imersiva. IA inteligente que se adapta conforme você joga, tornando cada partida diferente.

PES 2020

Franquia é consagrada nos consoles e já está disponível para os celulares há alguns anos. Utiliza a mesma jogabilidade de sucesso dos videogames para deixar a experiência mais autêntica. Licenças de novos clubes da Europa foram adicionadas: Manchester United, Bayern de Munique e Juventus, além do Barcelona que já fazia parte do jogo.

New Star Futebol

O foco é o modo carreira, onde você gerencia vários aspectos, por exemplo: seu relacionamento, deve manter treinador, companheiros de time, namorada e patrocinadores felizes. Contrate agentes, desenvolva as habilidades do jogador e mostre o seu talento.

 

 

Exit mobile version