Home Futebol Jorge Jesus admite que ‘faltou qualidade’ ao Flamengo contra o Madureira, mas destaca: “É apenas o segundo jogo”

Jorge Jesus admite que ‘faltou qualidade’ ao Flamengo contra o Madureira, mas destaca: “É apenas o segundo jogo”

No dia que completa um ano do incêndio que matou dez jogadores da base no CT Ninho do Urubu, o Flamengo entrou em campo, prestou homenagens e venceu o Madureira

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Flamengo venceu o Madureira por 2 a 0 neste sábado (8), em jogo disputado no Maracanã e válido pela rodada do Campeonato Carioca, mas em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorge Jesus admitiu que o rendimento foi abaixo do esperado, mas ressaltou também que este foi apenas o segundo jogo com o elenco principal – lembrando que as primeiras rodadas foram disputadas pelo time sub-20.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Queria dizer que é apenas o segundo jogo desde que nós chegamos. Faltou fazer um jogo de qualidade. Quem está no estádio está confiante na qualidade e nem sempre isso vai acontecer. Tivemos um ritmo muito alto, com deslocamentos, e fizemos o Madureira cansar. E foi assim nos últimos 15 minutos. Empurramos o Madureira e fomos em busca dos gols. Parabéns aos jogadores do Flamengo. E parabéns ao público. Com respeito ao Madureira, o Maracanã com 64 mil pessoas não é normal. Poucas equipes do mundo são capazes de fazer isso que o Flamengo faz, em termos de torcida, de paixão”, avaliou.

PUBLICIDADE

O treinador português ainda fez questão de elogiar o Madureira. “É uma equipe bem organizada defensivamente, que deu um chute no gol em 93 minutos. Jogamos sempre com uma pressão constante e no campo do adversário. Normalmente não perdemos tantos gols como perdemos, só o Gabigol teve três. Estão de parabéns os jogadores do Flamengo.”

O Flamengo volta a campo no próximo dia 16, para enfrentar o Athletico Paranaense em jogo válido pela Supercopa do Brasil, em partida que reúne o campeão do Campeonato Brasileiro e o da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Contrato da Globo estipula que nenhum clube ganhe mais que o Flamengo, diz jornal