Home Mercado da Bola Jornal aponta que Pochettino está à espera da demissão de Solskjaer para assumir o Manchester United

Jornal aponta que Pochettino está à espera da demissão de Solskjaer para assumir o Manchester United

O treinador argentino foi demitido do Tottenham há cerca de três meses e está em um período de descanso em seu país natal

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O ex-técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino estaria aguardando para se tornar o próximo treinador do Manchester United. Isso é o que aponta o jornal ‘Mirror’, e com divulgação pelo ‘Express’

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O argentino teve uma série de resultados ruins pelos Spurs dentro do mês de novembro, e como resultado, ocorreu a sua demissão do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Anteriormente, Pochettino teve o seu nome ligado ao United, para uma possível mudança, na última temporada. Entretanto, Solskjaer, que na época era treinador interino, assumiu o clube de Manchester definitivamente.

PUBLICIDADE

Após chegar à final da Liga dos Campeões, o argentino foi muito valorizado, mas meses após acabou sendo demitido pelo Tottenham, após um início ruim da atual temporada.

Ole Gunnar Solsjkaer está neste momento sob pressão em virtude da oscilação do United e dos resultados não estarem sendo satisfatórios.

Os diretores querem, enfim, que os “red devils” preencham uma das vagas para a próxima Liga dos Campeões ao final da temporada. Em síntese, isso será determinante para que o técnico dinamarquês se mantenha no cargo.

Todavia, o United está ocupando nesse momento um modesto oitavo lugar, a seis pontos do Chelsea. Neste momento está na quarta colocação. Eles se enfrentam no dia 17 de fevereiro, e desde já, desejam diminuir essa diferença para três pontos.

PUBLICIDADE

Segundo o ‘Mirror’, Pochettino teria dito a amigos que está provisoriamente tirando apenas uma folga. E com isso, voltaria com toda força no próximo verão europeu.

Pressão dos patrocinadores do Manchester United

Ainda de acordo com a publicação, os dirigentes do Manchester United estão ficando um pouco nervosos com a posição atual de Solksjaer no clube. E ainda mais, pelo fato dos patrocinadores Adidas e Chevrolet terem cláusulas contratuais relacionadas à Liga dos Campeões.

Caso o United não esteja entre os quatro primeiros, provavelmente o dinheiro a ser investido no clube não será o mesmo do que nesta temporada.

Dessa maneira, Pochettino está aguardando pacientemente por todo o desfecho da história, e já imaginando que a equipe de Manchester direcionará as suas forças para contratá-lo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Para ex-jogador do Arsenal, Mourinho está arrependido de estar no Tottenham

Fred cria polêmica no Manchester United e dispara: “Há jogadores que querem resolver tudo sozinho”