Home Futebol Jornal espanhol destaca presença de Reinier em jogo do Real Madrid

Jornal espanhol destaca presença de Reinier em jogo do Real Madrid

Reinier esteve presente no Santiago Bernabéu para assistir o jogo do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O reforço do Real Madrid, Reinier, esteve presente no empate do Real Madrid em 2 a 2 com o Celta de Vigo, neste domingo (16). O brasileiro chega ao clube após jogar no Flamengo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meia esteve juntamente de toda a família nas arquibancadas do Santigo Bernabéu, a casa dos merengues, o que não passou despercebido dos jornais espanhóis.

O jornal “Marca”, de Madrid, destacou os olhares e demais expressões de Reinier durante o empate do Real Madrid. O jovem acompanhou pela primeira vez o atual clube.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o veículo da Espanha detalhou as impressões sobre o dia a dia do jogadores antes mesmo de entrar no Bernabéu neste domingo.

“De manhã, ele estava torcendo por Castilla e, à noite, estava no camarote do Bernabéu, acompanhado por toda a família e Juni Calafat, o homem que tornou possível sua assinatura”, relatou o “Marca” sobre a presença do atleta.

O jornal fez menção ao começo do dia, quando Reinier assistiu pela televisão o jogo do Real Madrid Castilla, onde começará a jogar nos primeiros meses.

O brasileiro, assim, fará a transição do time ‘debaixo’ dos merengues até a ascensão ao Real Madrid de Zinedine Zidane, também dos brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo.

PUBLICIDADE

O Real Madrid de Reinier no Espanhol

Após o empate dos merengues diante do Celta de Vigo, por exemplo, o clube ainda permanece na liderança do Campeonato Espanhol.

No entanto, a distância para o rival Barcelona diminuiu. Agora, o Real Madrid possui 53 pontos na tabela, enquanto os culés possuem 52, um ponto atrás.

Os gols do clube da capital espanhola foram marcados pelo alemão Toni Kroos e o espanhol Sergio Ramos. O Celta marcou com Smolov e Santi Mina.

LEIA MAIS: CAFU elogia REINIER após ida ao REAL MADRID: “Mostrou que tem qualidade”

PUBLICIDADE

Bernardo Silva admite vltar a gigante português no futuro: “Acho que voltarei”