Home Futebol Jornal português destaca aposta de Jesualdo Ferreira em novos “Meninos da Vila”

Jornal português destaca aposta de Jesualdo Ferreira em novos “Meninos da Vila”

Uma publicação do diário ‘A Bola’ dá ênfase a quatro jogadores jovens do Santos: Kaio Jorge, Tailson, Sandry e Renyer

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O jornal português ‘A Bola’ deu destaque no dia de hoje aos novos “Meninos da Vila” que estão surgindo no Santos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação fala que a expressão “Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar” é absolutamente desmentida dentro do clube alvinegro. Principalmente em virtude de revelar jogadores como Pelé, Robinho, Neymar, e mais recentemente Rodrygo.

A equipe de Jesualdo Ferreira, da mesma forma, vem se remontando por conta da atual crise financeira que assola o Peixe. E nesse sentido, se acredita muito em uma nova trovoada futebolística que o salve.

PUBLICIDADE

Crise financeira

O diário ‘A Bola’ analisa a atual situação do Santos, pelo momento econômico do clube. O peruano Cueva está em litígio, e poderia estar se transferindo para o Pachuca, do México. O venezuelano Soteldo também poderia sair, indo para o Atlético Mineiro, por conta dos atrasos salariais. E ainda que o pilar do meio-campo, Carlos Sanchez, seria alvo do Grêmio, pelos mesmos motivos.

Idas e Vindas

O Santos perdeu o zagueiro Gustavo Henrique para o Flamengo. E conseguiu trazer o atacante Raniel, envolvido em uma troca com Vítor Bueno, que foi para o São Paulo. Ainda veio o lateral-direito Madson, para compensar a perda de Victor Ferraz, que acabou saindo para o Grêmio. O antigo treinador Jorge Sampaoli realmente estava insatisfeito com a situação e seguiu o seu caminho. Com isso, o português Jesualdo Ferreira foi contratado, e dentre as missões, uma delas seria para tentar formar uma nova geração de talentos.

Jovens jogadores

O jornal português relata que o atacante Kaio Jorge, de apenas 18 anos, seria o principal líder da nova geração de “Meninos da Vila”, pois já trabalhou com Sampaoli. Jesualdo aposta muito nesse jovem, que já atuou em quatro partidas.

Posteriormente, o segundo nome citado é o do atacante Tailson, de 20 anos, que no ano passado foi sondado pelo Barcelona.

PUBLICIDADE

Ainda é falado no volante Sandry, de 17 anos e campeão mundial da categoria. O treinador do Santos o elogiou: “O garoto tem muita qualidade, é campeão do mundo e só tem 17 anos. Temos que apostar”. Da mesma forma, ele foi titular no clássico contra o Corinthians.

E para fechar a lista, vem o igualmente menino Renyer, de apenas 16 anos. O mesmo assinou o primeiro contrato pela equipe profissional no final do ano passado, bem como já possui uma multa rescisória milionária.

“Tem perfil de qualidade e talento. Num futuro próximo vai ajudar-me”, disse Jesualdo Ferreira.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Soteldo é parado pela Polícia Militar em Santos

Marinho projeta volta após lesão e acredita em grande ano para o Santos