Home Mídia Esportiva Jornalista elogia elenco do Flamengo: “É um deboche. No Brasileirão não tem para ninguém”

Jornalista elogia elenco do Flamengo: “É um deboche. No Brasileirão não tem para ninguém”

Flamengo conquistou mais um título neste sábado, desta vez foi a Taça Guanabara

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Depois do Flamengo conquistar o título da Taça Guanabara ao derrotar o Boavista por 2 a 1 neste sábado (22), no Maracanã, o comentarista Leandro Quesada rasgou elogios ao elenco rubro-negro durante o programa A Última Palavra, do Fox Sports, deste sábado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o jornalista, o título do Campeonato Brasileiro já pode ser considerado do Flamengo.

“Olha quem entrou na final e as novidades do time. Esse elenco do Flamengo é um deboche. É um negócio absurdo. No Campeonato Brasileiro, não tem para ninguém. Já ouvi isso do Renato Gaúcho, de gente do Palmeiras, do Corinthians, do Athletico Paranaense, Internacional. No Campeonato Brasileiro, esquece”, disse.

PUBLICIDADE

Apesar dos elogios, o comentarista acredita que nas outras competições de mata-mata pode oferecer maiores dificuldades ao time.

“No mata-mata, [as forças] se equilibram. O time pode fazer um jogo na altitude, jogar mal, depois não conseguir reverter um resultado. Por pontos corridos, só se acontecer algo extraordinário, fora da curva”, completou.

O Flamengo já pode conquistar mais um título na próxima quarta-feira, quando recebe o Independiente del Valle no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), em partida válida pela volta da Recopa Sul-Americana. O jogo de ida ficou empatado em 2 a 2.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE