Home Extracampo José Mourinho raspa a cabeça e é comparado nas redes sociais com Pep Guardiola

José Mourinho raspa a cabeça e é comparado nas redes sociais com Pep Guardiola

Treinador do Tottenham apresentou surpreendentemente um novo corte de cabelo e algumas declarações de 2014 acabaram sendo lembradas

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O atual técnico do Tottenham, José Mourinho, aproveitou a folga de jogos na Inglaterra e resolveu mudar o visual.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele raspou a cabeça em uma barbearia de luxo, na cidade de Londres. Entretanto, nas redes sociais, algumas pessoas acabaram lembrando de declarações feitas por ele em 2014 sobre a perda de cabelo de Pep Guardiola.

Ambos igualmente tiveram uma grande rivalidade enquanto o treinador português dirigia o Real Madrid. Em algumas ocasiões, Mourinho se dirigia ao atual técnico do Manchester City, com ironia.

PUBLICIDADE

“Se você gosta do que faz, não perde o cabelo. Ele é careca, não gosta de futebol”, disse o técnico do Tottenham, em referência a perda de cabelo do treinador catalão durante os anos em que dirigia o Barcelona.

Vários usuários lembraram dessa frase, a partir do momento que viralizou a imagem do novo visual de Mourinho, em virtude da pausa de jogos do clube de Londres na Premier League.

Estatísticas positivas com Mourinho careca

No entanto, os torcedores do Tottenham poderão ficar empolgados  quando verificar as estatísticas do treinador, a partir do momento que José Mourinho raspa a cabeça.

De acordo com o ‘Daily Mail’, na temporada 2006/2007, ele venceu nove dos seus primeiros onze jogos com o Chelsea, após optar por um visual semelhante.

PUBLICIDADE

Em 2013/2014, imediatamente no retorno ao clube, ele venceu oito dos dez jogos seguintes na Inglaterra.

Dessa vez, é o Tottenham que espera apresentar igual desempenho, a partir do próximo jogo do clube, em 16 de fevereiro, contra o Aston Villa. Em suma, Mourinho tem até o presente momento, em 19 jogos, dez vitórias, quatro empates e perdeu em cinco oportunidades.

LEIA MAIS

Tottenham é o último classificado às oitavas da Copa da Inglaterra; veja os duelos

Pesquisa revela que 60% de torcedores não gostam do VAR na Premier League