Home Futebol Juninho Carpina comemora primeiro gol como profissional no Náutico e agradece à família

Juninho Carpina comemora primeiro gol como profissional no Náutico e agradece à família

Jogando no estádio Eládio de Barros Carvalho, popularmente conhecido como Aflitos, o Náutico empatou contra o Afogados da Ingazeira. O 1×1, que poderia ser muito lamentado, porém, teve destaques positivos. O Timbu entrou em campo na última segunda-feira (10), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano 2020, com uma série de atletas jovens, poupando os titulares para a estreia na Copa do Brasil 2020. Um dos garotos foi Juninho Carpina, autor do gol alvirrubro na peleja.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Com equipe repleta de jovens jogadores, Náutico empatou com o Afogados da Ingazeira por 1×1; Juninho Carpina foi o autor do tento do Timbu

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista na Zona Mista após o jogo, Juninho Carpinha agradeceu à família. O atacante também relembrou um momento delicado de sua iniciante carreira. Após a participação na Copa São Paulo de Futebol Junior 2019, o atleta teve uma contusão no tornozelo esquerdo. “Fico grato pela oportunidade. Eu que venho de lesão. Agora almejar coisas maiores. Estrear com gol é importante. Espero que Deus continue me abençoando. Agradecer também aos meus pais, que vieram. Esse gol também é para eles. Só eles sabem a dificuldade chegar aqui, lesão complicada e em pouco tempo uma emoção como essa”, destacou o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lesão

Juninho Carpina também relembrou um de seus gols nas categorias de base. De acordo com ele, muito semelhante com o marcado em Náutico x Afogados da Ingazeira. “Até é engraçado que na Copa São Paulo de 2018 fiz um gol muito parecido com esse. Jogada difícil, dois marcadores, sofri a carga. Mas sabia que em pé seria mais fácil fazer o gol”

LEIA MAIS
Após marcar dois gols em Bahia x Paraná, Vinicius exalta torcida: “Maior do Nordeste”
Torcida do Santa Cruz cobra diretoria por show de Bon Jovi no Arruda: “Vamos ver se ajeitam os banheiros”
Após mais de 30 anos, Bahia termina ano invicto em BaVi

Better Collective