Home Futebol Juventus cogita Gabriel Jesus para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Juventus cogita Gabriel Jesus para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Além do jogador ser reserva no Manchester City, Juventus pode se beneficiar também pela punição da UEFA ao time inglês

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Gabriel Jesus se destaca no elenco do Manchester City, mas ainda não conseguiu se firmar como titular. Segundo informações do jornal italiano ‘Tuttosport’, a Juventus se interessa pelo camisa 9 para fazer parceria com Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A publicação do veículo ressalta que Maurizio Sarri, o treinador, é fã do futebol do jogador revelado pelo Palmeiras. Gonzalo Higuaín é o jogador que exerce a função de “9” de forma efetiva na Juventus, e apesar de agradar a torcida, a diretoria entende que precisa se reforçar na posição.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O contrato de Gabriel Jesus com o Manchester City é válido até o meio de 2023 e ele ainda não demonstrou o desejo de sair da equipe comandada por Pep Guardiola, mesmo vendo Kun Aguero sendo o titular absoluto, segundo o prório treinador espanhol em entrevista recente.

PUBLICIDADE

“Gabriel (Jesus) tem sido excelente mas Sergio Agüero é insubstituível. O que ele significa para nossos torcedores, o que ele já fez, o gol contra o Queens Park Rangers (nos acréscimos, que deu o título inglês ao City na temporada 2011/2012)… Nós precisamos de um bom reserva para todos os jogadores, e Sergio tem um grande jogador, que é o Gabriel. Eles têm um ótimo relacionamento.”

A Juventus pode levar vantagem pelo fato de praticamente estar garantida na próxima Champions League via Campeoanto Italiano, onde é líder. Já o Manchester City precisa recorrer para tentar estar na próxima edição, pois foi punido pela UEFA por conta do Fair Play Financeiro.

Desde 2017 no City, Gabriel Jesus está com 22 anos e soma 61 gols em 131 jogos até o momento.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Del Piero abre as portas da Juventus para Guardiola: “Seria uma boa opção para todos os clubes ”