Home Futebol Kannemann fica fora do Gre-Nal e Grêmio terá zaga reserva para o clássico

Kannemann fica fora do Gre-Nal e Grêmio terá zaga reserva para o clássico

David Braz e Paulo Miranda serão os titulares na defesa do Grêmio

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

O time do Grêmio irá com zaga reserva para o clássico Gre-Nal do próximo sábado pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Nesta quinta-feira (13), o Tricolor informou através de nota oficial que o zagueiro Walter Kannemann passou por um procedimento cirúrgico que vai afastar o atleta dos gramados por até quatro semanas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além do argentino, o seu companheiro de zaga, Pedro Geromel, também está se recuperando de lesão. Por conta disso, o Grêmio deverá mandar a campo a sua zaga reserva: David Braz e Paulo Miranda. Os jogadores tiveram algumas oportunidades no ano e deverão se manter como titulares até Kannemann e Geromel se recuperarem de lesão.

PUBLICIDADE

A lesão do defensor do Grêmio

Segundo nota publicada pelo Grêmio, Walter Kannemann passou por uma cirurgia ambulatorial no dedo do pé esquerdo. A lesão do jogador foi feita no dia 30 em partida válida pelo Campeonato Gaúcho contra o time do São José.

Confira a nota publicada pelo Grêmio

“O Departamento Médico do Grêmio informa que o atleta Walter Kannemann submeteu-se a um procedimento cirúrgico no hálux esquerdo, para ressecção de uma exostose, na noite da última quarta-feira, 12.

PUBLICIDADE

Por se tratar de lesão crônica, optou-se inicialmente pelo tratamento conservador, que não apresentou a evolução esperada. Em decisão conjunta com o atleta, decidiu-se então pela intervenção para retirada da calcificação. O prazo para retorno às atividades normais no clube é de três a quatro semanas”.

Grêmio e Inter se enfrentam no Beira-Rio às 16h30.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE