Home Futebol Klopp exalta trabalho no Liverpool, mas não se acha melhor do mundo

Klopp exalta trabalho no Liverpool, mas não se acha melhor do mundo

O técnico alemão, bem humorado disse: “é melhor do que se disserem que você é o pior time do mundo”

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.

A princípio, é fácil cravar o Liverpool como o mundo time do mundo atualmente. Estão a passos largos de conquistar a Premier League e são os atuais campeões da Europa e do mundo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Algumas estrelas como Timo Werner e Gerrard concordam plenamente como esse pensamento, entretanto, o técnico Jürgen Klopp discorda dessa opinião. Não se vê como favorito, apenas faz com que o time seja guerreiro e trabalhe duro.

 

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“O time que temos é de atitude, misturado com bons jogadores de futebol. Normalmente, se as pessoas mencionam ‘o melhor time do mundo’, você pensa no Real Madrid de alguns anos atrás, no Barcelona há alguns anos, no Manchester City dos últimos dois anos e em coisas assim”, disse o treinador.

Destacando a “atitude” do seu elenco, Klopp definiu o jogo contra o Altético de Madrid um bom exemplo: “O que eu amei do meu time contra o Atlético é que não jogamos como o melhor time do mundo, lutamos como loucos para superar isso… Por 95 minutos, estávamos pegando fogo e tentando e tentando e tentando”.

Logo depois, concluiu: “Eu realmente não entendo. É legal quando as pessoas dizem isso, é melhor do que se disserem que você é o pior time do mundo, obviamente”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Altos valores atrapalham saída de Pogba do Manchester United