Home Extracampo Kobe Bryant: funeral será aberto ao público no Staples Center

Kobe Bryant: funeral será aberto ao público no Staples Center

Kobe Bryant terá seu funeral realizado no próximo dia 24 de fevereiro

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A espera acabou para os fãs dos Los Angeles Lakers: Kobe Bryant terá seu funeral realizado no próximo dia 24 de fevereiro, aberto ao público e no Staples Center. As informações são do jornal Los Angeles Times. O dia da cerimônia não foi escolhido por acaso: 24 é o número de uma das camisas aposentadas, pelos Lakers, em homenagem ao astro do basquete.

PUBLICIDADE

Basquete de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda segundo o “LA Times”, o prefeito de Los Angeles, Erick Garcetti já havia anuncia que um funeral estava sendo planejado pela família, amigos e a própria administração municipal.

O acidente que matou Kobe Bryant aconteceu no último dia 28 de janeiro, perto da cidade de Calabasas, também no Estado da Califórnia. O helicóptero particular de Kobe caiu e explodiu vitimando 9 pessoas no total. Uma das filhas de Bryant, Gianna, também foi uma das pessoas mortas na tragédia.

PUBLICIDADE

Oscar: “Gosto de pensar que éramos amigos”

Uma das personalidades do basquete que se manifestaram, sobre a morte de Kobe, foi Oscar Schmidt.

“O cara é um dos maiores jogadores de todos os tempos e me admira? Sempre tive muita gratidão por isso e gosto de pensar que éramos amigos. Porque o mesmo respeito que ele tinha por mim, eu tinha por ele. Admirava muito ele, como jogador e pessoa”, disse o brasileiro, em entrevista exclusiva ao Torcedores, no final do mês de janeiro.

LEIA MAIS

NBA: veja os resultados da rodada de quinta-feira (6)

PUBLICIDADE

Com grande atuação de Westbrook, Rockets derrotam Lakers em Los Angeles