Home Outros Esportes Kobe Bryant recebe homenagens no Super Bowl LIV

Kobe Bryant recebe homenagens no Super Bowl LIV

Kobe Bryant foi relembrado pela NFL pouco antes do Super Bowl ser iniciado, com um momento de silêncio respeitado pelos jogadores do Chiefs e do 49ers

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O início do Super Bowl 54 prestou homenagens para Kobe Bryant neste domingo (2), antes do início do confronto entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após o aquecimento das duas equipes, todos os jogadores permaneceram no campo nas linhas de 24 jardas para um momento de silêncio, relembrando a vida de Kobe e dos demais falecidos.

O número simbólico representa uma das camisas usadas por maiores ídolos do esporte norte-americano vestiu durante sua carreira pelo Los Angeles Lakers.

Após o falecimento, diversas franquias da NBA optaram por aposentar a camisa nº24.

PUBLICIDADE

Novas homenagens para Kobe Bryant estão sendo esperadas para o show do intervalo do Super Bowl, que será comandado pelas cantoras Shakira e Jennifer Lopez.

Kobe Bryant faleceu no último domingo, dia 26 de janeiro, em um acidente de helicóptero na região de Calabasas, no norte de Los Angeles.

Além de Kobe, a filha Gianna Bryant (13 anos) também estava no helicóptero e acabou falecendo. Foram nove pessoas mortas ao todo no acidente.

A causa do acidente segue desconhecida pois o helicóptero não estava equipado com caixa preta. As investigações estão sendo realizadas por dois órgãos envolvidos com aviação nos Estados Unidos (FAA, NTSB), além da FBI.

PUBLICIDADE

O Super Bowl 54 será disputado em poucos minutos no Hard Rock Stadium, em Miami, com o confronto entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.


LEIA MAIS

Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do Super Bowl LIV

Super Bowl LIV: Chiefs e 49ers chamam atenção pela velocidade, afirmam scouts oficiais da NFL

PUBLICIDADE

Show do intervalo do Super Bowl LIV tem valor estimado de 1 milhão de dólares por minuto