Home Futebol Kovacic abre o jogo sobre o seu rompimento com Zidane: “Pensei que você me daria alguns minutos na final de Kiev”

Kovacic abre o jogo sobre o seu rompimento com Zidane: “Pensei que você me daria alguns minutos na final de Kiev”

O jogador do Chelsea disse em uma entrevista à revista esportiva ‘FourFourTwo’, a razão pela qual ele pediu para deixar o Real Madrid após três temporadas

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O croata Mateo Kovacic foi um dos pedidos de Rafa Benitez ao chegar no Real Madrid. Entretanto, após a demissão do treinador espanhol e a chegada de Zinedine Zidane, tudo mudou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meio-campista, que está atualmente no Chelsea, teve a sua relevância diminuída. Ele definitivamente não jogou nenhuma das três finais da Liga dos Campeões. Os merengues conquistaram consecutivamente os títulos em 2016, 2017 e 2018. Mesmo assim, a sua relação com o treinador francês se desgastou.

Em uma entrevista à revista de esportes ‘FourFourTwo’, Kovacic revelou as verdadeiras causas que fizeram com que ele saísse do Real: Foi bom jogar com Zidane , mas achei que ele poderia ter me dado uma chance que eu merecia na terceira final da Liga dos Campeões”.

PUBLICIDADE

Essa final foi realizada em Kiev, bem como terminou com a vitória do Real Madrid sobre o Liverpool por 3 a 1.

Do mesmo modo, Kovacic ficou sem jogar na partida decisiva. E isso após entrar em campo nas oitavas, nas quartas e também nas semifinais da Champions League.

“Essa foi a principal razão da minha insatisfação, mas o futebol é assim e nos separamos sem sentimentos ruins”, disse o croata.

Logo depois disso, ele jogou a Copa do Mundo da Rússia. Todavia, pediu para deixar o clube merengue, alegando que iria em busca de mais minutos em campo.

PUBLICIDADE

Elogios a Lampard

O meio-campista fez muitos elogios a Frank Lampard, na mesma entrevista. E de forma curiosa, fez uma comparação do atual treinador do Chelsea, com Zidane: “Lampard é um treinador excepcional. Ele manteve o caráter que tinha como jogador em sua personalidade como treinador, o que inspirou a todos nós. Ele é semelhante a Zidane na maneira como precisa ser treinador”.

LEIA MAIS

Jovic, do Real Madrid: “Vou demonstrar que tenho qualidade para estar aqui”

Timo Werner confirma interesse em jogar na Premier League; Liverpool e Chelsea querem o alemão