Home Futebol Lampard mostra-se otimista com a contratação de Ziyech: “Ele é um jogador fantástico”

Lampard mostra-se otimista com a contratação de Ziyech: “Ele é um jogador fantástico”

Ziyech foi contratado junto ao Ajax e chega como um dos principais reforços para a próxima temporada 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


Frank Lampard, treinador do Chelsea, falou sobre a transferência do recém contratado, Hakim Ziyech. O jogador pertencia ao Ajax, da Holanda.

PUBLICIDADE

 

Em entrevista ao site Sky Sports, o treinador disse que Ziyech é “um jogador fantástico” e que poderá dar uma grande contribuição ao clube de Londres.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao falar de Ziyech, o treinador releembrou o bom desempenho do atleta na Liga dos Campeões da temporada passada.

“Penso que ele é um jogador fantástico. Ele chamou-me à atenção na Liga dos Campeões no ano passado e achei que foi um dos jogadores que mais se destacou, especialmente nos jogos contra o Tottenham”, afirmou Lampard.

 Para o treinador, Ziyech poderá ajudar o time a quebrar as linhas de defesas adversárias, um dos problemas do Chelsea na temprada.

“Quando olhamos para a nossa época, houve alguns jogos em que nos vimos aflitos para desbloquear a defesa. Esperemos que ele [Hakim Ziyech] traga a criatividade que nos falta”, disse o treinador.

PUBLICIDADE

Ziyech chega para ser uma das principais contratações do Chelsea na temporada. Lampard não esconde o entusiasmo de pode contar com o jogador que foi destaque no Ajax. 

“Ele marca gols , faz assistências. Sei que ainda não vem agora, mas penso que é entusiasmante para o clube e para os adeptos saber que ele estará connosco no próximo ano”, finalizou.