Um dos primeiros jogos do estilo auto battler, Dota Underlords vai finalmente receber uma versão definitiva para celulares. Em modo beta desde quando foi lançado, o jogo da Valve está previsto para ser lançado oficialmente para Android e iOS daqui a alguns dias, no dia 25 de fevereiro.
Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link
Além disso, nem todos os jogadores ao redor do mundo puderam experimentar o jogo. Mesmo já estando disponível no Brasil, Dota Underlords ainda não havia sido lançado nos outros cantos do planeta. Com o lançamento oficial, todos os jogadores poderão, enfim, conhecer o jogo.
O lançamento acontece cerca de sete meses depois dele ter sido lançado para os celulares. De forma repentina, a Valve anunciou que alguns países iriam recebê-lo. Previsto para chegar oficialmente antes de fevereiro desse ano, a desenvolvedora achou melhor esperar pela data oficial para que todos os problemas do jogo fossem corrigidos.
LEIA MAIS
Campanha para The Wonderful 101 arrecada R$ 4 milhões em 13 horas

