Lesão tira Reus de jogo contra o PSG na Champions e internautas lamentam ausência de duelo com Neymar

Atacante do Borussia Dortmund sofre problema muscular e perderá primeiro jogo das oitavas da Champions League

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Eric Alonso/Getty Images

Mais uma vez, as lesões aparecem como obstáculo na carreira de Marco Reus. O craque alemão sofreu um problema muscular na eliminação do Borussia Dortmund para o Werder Bremen, pela Copa da Alemanha, e desfalcará os aurinegros por um mês, perdendo assim o jogo de ida das oitavas de final da Champions League contra o PSG.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida contra o PSG acontece no dia 18 de fevereiro, terça-feira, no Signal Iduna Park. Fora do duelo, Marco Reus não terá como encarar o craque brasileiro Neymar, fato que foi lamentado pelos internautas no Twitter.

Em 2014, Marco Reus ficou fora da Copa do Mundo por conta de uma lesão no tornozelo, justamente na edição onde a Alemanha aplicou 7 a 1 no Brasil e conquistou o tetracampeonato mundial em cima da Argentina. Já Neymar também ficou de fora do jogo contra a Alemanha devido a uma fratura na vértebra.

Desde 2012 no Borussia Dortmund, Reus coleciona problemas físicos que atrapalharam seu desempenho pelo clube e seleção alemã. Na atual temporada, o atacante de 30 anos já sofreu outro problema muscular que o tirou dos gramados por três semanas.

A previsão é que Reus se recupere a tempo para o jogo de volta contra o PSG, que acontece no dia 11 de março, em Paris. O clube alemão não conquista a Champions League desde 1997, quando bateu a Juventus por 3 a 1.

LEIA MAIS SOBRE CHAMPIONS LEAGUE

Barcelona divulga alterações em lista de inscritos na Champions League

Time de bêbado? Deco revela que Mourinho detonou elenco do Porto que conquistou a Champions