Home Futebol Libertadores: Transmissão no Facebook terá Gre-Nal e estreias do São Paulo, Flamengo e Santos

Libertadores: Transmissão no Facebook terá Gre-Nal e estreias do São Paulo, Flamengo e Santos

Libertadores 2020 terá até Gre-Nal transmitido direto pela rede rede social. Ao todo, serão sete jogos de clubes brasileiros

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Facebook já sabe os jogos dos times brasileiros na Libertadores que serão transmitidos exclusivamente pela rede social nas noites de quinta-feira. Com a definição da fase de grupos, sete partidas transmitidas serão de times do Brasil. A rede social tem os direitos exclusivo para as noites de quinta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A primeira partida de um clube brasileiro exibida no Facebook na edição deste ano será entre Binacional (PER) x São Paulo. O jogo será válido pela primeira rodada e está marcado para o dia 5 de março, às 21h (de Brasília).

O primeiro clássico entre Grêmio x Internacional na Copa Libertadores será transmitido pelo Facebook. O duelo gaúcho será válido pela segunda rodada e está marcado para o dia 12 de março, às 21h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Já o Flamengo, atual campeão da competição, terá o jogo contra o Independiente del Valle exibido pela rede social no dia 19 de março, às 21h (de Brasília), em partida válida pela terceira rodada.

Para finalizar os jogos dos brasileiros na fase de grupos da Libertadores, o Santos terá dois confrontos transmitidos pelo Facebook. O primeiro será contra o Delfín (EQU), no dia 9 de abril, e o segundo, contra o Olímpia (PAR), será no dia 23 de abril. Enquanto Grêmio x América de Cali (COL) e Universidad Católica (CHI) x Internacional irão ocorrer no dia 7 de maio.

Confira a lista de jogos:

Rodada 1: 5 de março – 21h (de Brasília): Binacional (PER) x São Paulo

PUBLICIDADE

Rodada 2: 12 de março – 21h (de Brasília): Grêmio x Internacional

Rodada 3: 19 de março – 21h (de Brasíli): Independente del Valle (EQU) x Flamengo

Rodada 4: 9 de abril – 23h (de Brasília): Delfín (EQU) x Santos

Rodada 5: 23 de abril – 19h (de Brasília): Olimpia (PAR) x Santos

PUBLICIDADE

Rodada 6: 7 de maio – 21h30 (de Brasília): Universidad Católica (CHI) x Internacional e Grêmio x América de Cali (COL)

LEIA MAIS: