Liverpool entra na briga para contratar Jadon Sancho, diz jornal

Sancho será o jogador mais concorrido na próxima janela de transferências, além do Liverpool outros gigantes europeus querem contar com o futebol do garoto

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores

Foto: Site oficial da Bundesliga


Com uma temporada impecável, o Liverpool pode conseguir levar a Premiere League de maneira histórica. Invicto na competição e com 22 pontos de vantagem para o City, somente algo sobrenatural tiraria a conquista dos reds.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo assim, o Liverpool já se prepara para a próxima temporada. Com isso, nomes começam a surgir. Ontem, a possibilidade de Time Werner se transferir para os reds foi destaque nos jornais alemães.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Hoje, de acordo com o Daily Mail, Klopp definiu Jadon Sancho como o objetivo principal. Sancho, assim como Werner atua na liga alemã.

Segundo o jornal, o Liverpool já teria iniciado as negociações com o Borussia Dortmund, sendo que o clube alemão não admite negociar o atacante de 19 anos por um valor abaixo dos €120 milhões.

Porém a concorrência vai ser grande, já que o Manchester United, Chelsea, Real Madrid e Barcelona também mostraram interesse no jogador.

Formado no Manchester City, Jadon Sancho rumou ao Borussia Dortmund em 2017. Pelo clube germânico soma 29 golos em 84 partidas.