Home Mercado da Bola Liverpool tentou recontratar Coutinho nesta temporada, afirma jornal

Liverpool tentou recontratar Coutinho nesta temporada, afirma jornal

Veículo de comunicação europeu informa que Coutinho teria sido o alvo do Liverpool, após brasileiro fracassar no Barcelona

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Liverpool teria tentado recontratar o brasileiro Philippe Coutinho, após o jogador sair do Barcelona e acertar por empréstimo com o Bayern de Munique.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

A informação é do veículo “The Athletic’, o qual confirmou a tentativa dos reds na volta do meio-campista nesta temporada. O Liverpool vendeu Coutinho ao Barcelona por 145 milhões de libras.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sem jogar grande temporada pelos espanhóis, o brasileiro decidiu aceita a proposta de empréstimo do atual campeão alemão, onde atua nesta temporada.

PUBLICIDADE

O The Athletic informou, inclusive, que o técnico Jurgen Klopp teria conversado com o diretor do clube inglês, Edwards, para tentar a volta de Coutinho.

A importância de Coutinho no Liverpool

A suposta tentativa de recontratação do brasileiro pelo Liverpool não é à toa, visto que Klopp é fã confesso do jogador ‘cria’ do Vasco da Gama.

Afinal, Coutinho atuou por cinco temporadas e meia antes de realizar o sonho de jogar no Barcelona. O meia evoluiu consideravelmente jogando em Anfield.

Com a camisa do Liverpool, o brasileiro atuou em 201 jogos no país inglês, além de ter anotado 54 gols nas sequentes temporadas pelo gigante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: SAUDADES DO EX? Liverpool pensa em COUTINHO caso não consiga contratar joia alemã

Jornal revela interesse do BAYERN de Munique em Roberto Firmino, dos reds