Home Games LoL: Após chuvas em São Paulo, rumores apontam nova arena para o CBLoL

LoL: Após chuvas em São Paulo, rumores apontam nova arena para o CBLoL

Chuvas danificaram estúdios do CBLoL, Depois do Nexus e Circuito Desafiante

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Após chuva que atingiu São Paulo no último dia 10, os Estúdios Quanta, que recebiam o CBLoL desde 2015, ficaram indisponíveis, devido a destruição. E rumores apontam que a Riot Games Brasil fechou um acordo com a On e-Stadium, como a nova casa do torneio para a temporada 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As informações são do Globo Esporte, afirmando que as chuvas destruíram o estúdio que abrigava o Campeonato Brasileiro de League of Legends. Mas não foi só isso, o estúdio do Depois do Nexus e Circuito Desafiante também sofreram danos por conta da chuva. Ainda não há previsão para a conclusão das obras no Quanta, logo, o restante do primeiro split do torneio deverá ser disputado em um espaço temporário.

Localizada no bairro da Aclimação, Zona Sul da cidade de São Paulo, a arena foi inaugurada em 2019 e conta com um espaço de 3 mil m² e até espaço para público visitante. O que pode trazer novidades para a competição.

PUBLICIDADE

Ainda não há informações oficiais da Riot Games, ou da On e-Stadium. É esperado que ambas as empresas façam um comunicado oficial sobre o assunto dentro dos próximos dias.

O CBLoL irá retornar no próximo dia 29, com mais uma rodada.

LEIA MAIS

Sony anuncia encerramento de fórum oficial da PlayStation

PUBLICIDADE

Versão física de Street Figher V: Champion Edition chega com problemas no Brasil

Exclusivo do PS4, Dreams poderá rodar no novo console da Sony