Home Futebol Lomba antecipa possível desfalque do Inter e fala da estreia na Libertadores: “Estamos praticamente prontos”

Lomba antecipa possível desfalque do Inter e fala da estreia na Libertadores: “Estamos praticamente prontos”

Goleiro colorado disputará a sua segunda Libertadores com a camisa do Inter na carreira

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Antes do início da viagem da delegação colorada ao Chile, palco da estreia na pré-Libertadores terça-feira, 18h, contra a Universidad de Chile, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação do lateral-direito Rodinei, que deixou o treinamento de sexta-feira mais cedo com dores no tornozelo esquerdo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele (Rodinei) está melhor. Ainda está com um pouco de dor, mas vai viajar. Nós contamos com ele lá em campo”, despistou o arqueiro.

Caso o ex-lateral do Flamengo não possa atuar, Heitor assume a vaga – o jovem foi titular no empate em 0x0 com o Ypiranga neste sábado, fora de casa, em Erechim.

PUBLICIDADE

Um provável Inter para terça-feira tem: Lomba; Rodinei (Heitor), Moledo, Cuesta, Moisés; Musto, Lindoso, Edenilson, Patrick; D’Alessandro e Guerrero.

Time quase pronto, segundo Lomba

Com menos de um mês desde a reapresentação para a temporada, que foi no dia 8 de janeiro, o Inter já tem o seu primeiro grande desafio no ano. Ainda assim, Lomba acredita que o time se encontra “praticamente pronto”:

PUBLICIDADE

“Nós estamos praticamente prontos. Quase tudo foi passado hoje já, faltando algumas coisas pra amanhã. É um jogo decisivo e estamos muito focados. Sobre a situação no Chile, nós confiamos na segurança pública”, considerou.

Os relacionados do Inter para a estreia:

GOL: Danilo, Daniel e Lomba

LAT: Rodinei, Uendel, Moisés e Heitor

ZAG: Cuesta, Moledo e P. Henrique

PUBLICIDADE

VOL: Edenilson, Musto, Lindoso e Patrick

MEI: D’Ale, Sarrafiore, Johnny, Nonato e Boschilia e Galhardo

ATA: Guerrero e M. Guilherme

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE