Home Futebol Lomba prevê difuculdades contra o Tolima e faz alerta ao Inter

Lomba prevê difuculdades contra o Tolima e faz alerta ao Inter

Goleiro do Inter acredita em jogo complicado contra o Tolima e faz pedido ao time do Inter

Mohamed Nassif
Jornalista esportivo formado em 2016 com passagem pela TV Band, pelo site Nosso Palestra e assessoria de imprensa

O Inter enfrentará o Tolima na noite da próxima quarta-feira pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Libertadores. Mirando a classificação, o Colorado espera um jogo complicado contra os colombianos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O goleiro Marcelo Lomba comentou sobre o confronto. Em entrevista coletiva nesta terça, o jogador comentou sobre as qualidades do Tolima, esperando dificuldades no Beira-Rio:

“A Libertadores é um dos objetivos do clube, pela paixão do torcedor. Temos a questão de decidir em casa. O Tolima nos colocou difculdades. Temos que ter atenção no sistema defensivo. Não é porque estamos jogando em casa que o jogo vem fácil.”

PUBLICIDADE

Ciente de que o jogo deverá ser complicado, Lomba quer o Inter concentrado durante todo o jogo para não dar chances ao adversário fazer gol ou gostar da partida:

“Mesmo jogando fora, conseguimos ter posse de bola, e em boa parte do jogo ter o controle. A equipe deles é muito forte fisicamente. Eles tem uma cartada, o jogo rápido. Temos que estar concentrados 90 minutos.”

Até mesmo uma decisão por pênaltis não é descartada pelo goleiro, que garante que o elenco está treinando para caso o jogo termine empatado sem gols:

“Com certeza os prováveis batedores e quem se sente mais à vontade vai treinar. Não é o que a gente quer, mas vamos estar preparados.”

PUBLICIDADE

O jogo de volta entre Inter e Tolima está marcado para começar às 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio. Como empatou o jogo de ida por 0 a 0, somente uma vitória garante o Colorado na fase de grupos da Libertadores.

Leia mais sobre o Inter:

Internacional atualiza parcial de ingressos vendidos para jogo contra o Tolima