Home Futebol Luan vê “bobeiras” do Corinthians em derrota, mas ressalta: “Serve como motivação”

Luan vê “bobeiras” do Corinthians em derrota, mas ressalta: “Serve como motivação”

Time alvinegro saiu derrotado no duelo de ida, no Paraguai, e decide a vaga para a terceira da fase da Libertadores na Arena Corinthians

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Corinthians enfrentou na noite desta quarta-feira (5) o Guaraní, no Paraguai, e saiu derrotado no duelo de ida da segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América. Comandado por Víctor Cantillo dentro de campo, a equipe de Tiago Nunes teve dificuldades para acertar os lances e perdeu três chances claras com Boselli, Everaldo e Madson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na saída de campo, o meia-atacante Luan destacou o volume do Corinthians contra a defesa paraguaia e pediu capricho no confronto de volta, em casa.

“Levamos o gol em uma bobeira no começo do jogo, foi só essa a chance deles. Tivemos chances, poderíamos ter virado o jogo já no primeiro tempo, mas não fizemos o gol. Mas é isso, trabalhar para fazer o gol no próximo jogo. Algumas coisas faltaram no último passe, mas fica como lição. Serve como motivação”, destacou o camisa 7 do Corinthians à TV Globo.

“Se não olhar o placar e olhar o jogo, vai ver que fomos melhor, só não fizemos o gol. Quarta será muito melhor”, completou o reforço do Corinthians para esta temporada.

PUBLICIDADE

O goleiro e capitão do Corinthians, Cássio, também lamentou as oportunidades perdidas pelo time. “Futebol é bola na rede, é quem faz mais gols. Tivemos oportunidades, ritmo de jogo, conseguimos mostrar nosso futebol, mas o resultado não veio. A equipe se mostrou um time maduro no sentido da busca do resultado, não foi nada loucura. Agora é pensar no jogo do final de semana e, na quarta-feira, com o estádio lotado, buscar o resultado, temos totais condições”, comentou.

PUBLICIDADE

Próximos passos do Corinthians

Agora Tiago Nunes terá que preparar a equipe para o duelo contra a Inter de Limeira, na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O jogo de volta contra o Guarani acontecerá na próxima quarta-feira (12) e precisará vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga na terceira fase preliminar da Copa Libertadores. Um clássico contra o São Paulo marca o confronto seguinte à decisão sul-americana.

LEIA MAIS:

Guaraní-PAR 1 x 0 Corinthians: assista aos melhores momentos da Libertadores

PUBLICIDADE

Corinthians joga mal e perde para o Guaraní-PAR por 1 a 0 na Libertadores

Better Collective