Home Futebol Luan Peres pede para “virar a chave” e quer o Santos se impondo contra o Palmeiras: “O mando é nosso”

Luan Peres pede para “virar a chave” e quer o Santos se impondo contra o Palmeiras: “O mando é nosso”

Luan Peres pede para o Santos “virar a chave” após resultados ruins no Paulistão

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Pressionado após perder para o Ituano, o Santos enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (29), às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. E o zagueiro Luan Peres, que foi titular em todos os jogos do Peixe no ano, pede para o time “virar a chave” para conseguir um resultado positivo no clássico.

PUBLICIDADE

“É um clássico, a semana já começa diferente independente como estivessem os resultados. Claro, a gente sabe do nosso desempenho, que não estamos bem, principalmente nos dois últimos jogos, mesmo com o empate contra a Ferroviária não fizemos um bom jogo, isso foi nítido para todo mundo. Mas agora é virar a chave, uma semana muito importante – clássico e também Libertadores -, foco nesses dois jogos, esquecer o que passou e trabalhar para esses dois jogos”, disse o camisa 14.

Luan Peres também fez elogios para o time do Palmeiras, mas quer o Santos se impondo no Pacaembu.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras começou o ano muito bem, né. Claro, também tiveram um vacilo ou outro, mas isso é normal, começo de temporada. O Luxemburgo vem fazendo um bom trabalho, todo mundo sabe o grande treinador que ele é, sabemos também que eles têm grandes jogadores, como aqui também tem. Todo mundo sabe da qualidade que tem aqui, da qualidade que tem lá, dentro de campo são 11 x 11, a gente tem que jogar, se impor, o mando é nosso e temos tudo para fazer um bom jogo”, completou o zagueiro, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (27).

LEIA MAIS:

Com voltas de jogadores importantes, Santos vê briga aumentar por titularidade contra o Palmeiras

Santos vende menos de 10 mil ingressos para o clássico contra o Palmeiras; veja onde comprar

PUBLICIDADE

Alison vê pressão com naturalidade, projeta clássico e explica nova função no Santos