Home Futebol Lucas Abreu pede atenção redobrada ao Guarani para duelo contra o Palmeiras

Lucas Abreu pede atenção redobrada ao Guarani para duelo contra o Palmeiras

Verdão vem de vitória de virada sobre o Mirassol obtida no último fim de semana

Por Cido Vieira em 18/02/2020 12:31 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Guarani

Abrindo as movimentações da 7ª rodada do Campeonato Paulista, Guarani e Palmeiras medem forças na próxima quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Bugre será o segundo oponente do alviverde da capital a atuar no recém-implantado gramado sintético na arena palestrina. Projetando este embate duríssimo, o volante Lucas Abreu, do time campineiro, pediu atenção total aos seus companheiros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

– O Palmeiras tem uma grande equipe e merece nossa total atenção. Precisamos entrar ligados para buscar essa vitória fora de casa, que será muito importante para todos. O grupo sabe da responsabilidade durante os 90 minutos e vai trabalhar muito para conquistar o triunfo – prometeu.

Com nove tentos somados em 18 disputados, o Guarani figura na liderança do Grupo D, levando vantagem de um tento em relação ao Corinthians. Elogiando o plantel bugrino, Lucas Abreu vê uma franca evolução do time campineiro.

– Temos um bom elenco e que tem evoluído muito nas últimas semanas. Vamos manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo na temporada – apostou Lucas Abreu.

O Verdão, por sua vez, aparece com 13 tentos somados, e aparece na vice-liderança da sua chave, com dois pontos a menos em relação ao Santo André, que detém a melhor campanha geral do certame estadual após seis rodadas.

Visando este duelo contra o Bugre, o Palmeiras trabalha nesta terça (18) à tarde na Academia, e na véspera do jogo treinará no Allianz, com a atividade sendo aberta para a torcida, com ingresso a R$ 1 para sócios-torcedores, e R$ 2 para não-sócios e quem não tem direito à meia-entrada.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile