Home Futebol Lucas Lima aprova novo gramado do Allianz Parque: “Agora não tem como dar migué”

Lucas Lima aprova novo gramado do Allianz Parque: “Agora não tem como dar migué”

Estreia do novo gramado está marcada para o Domingo, no jogo contra o Mirassol 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


O novo gramado do Allianz Parque parece ter agrado os jogadores do Palmeiras. Nesta semana, os atletas realizarão duas atividades no piso sintético.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida na manhã de hoje (14), depois do treino na arena, Lucas Lima relembrou o passado recente, quando havia problemas com o gramado.

“Sabíamos da dificuldade que tínhamos com o gramado, agora não vamos poder mais reclamar, porque a grama é muito boa. É um pouco diferente e estamos pegando o costume do gramado, mas a tendência é melhorar ainda mais. É pegar este ritmo e velocidade, mas achei muito bom”, afirmou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lucas Lima ainda disse que a grama sintética faz com que os jogadores do Palmeiras levem vantagem, em relação a outro jogadores que não estão acostumados com o piso sintético.

“A gente já pegou nesses dias o costume, então agora não tem como dar migué, né? [A grama sintética] Pode ser uma vantagem. Os adversários vão vir preparados, mas demoram a se acostumar. Seria hipocrisia falar que são iguais os dois gramados, então temos que tirar ao nosso favor. É adaptar melhor e fazer os adversários passarem sufoco”, disse.

Além de Lucas Limas, o lateral direito Mayke também aprovou o novo gramado: “Todos os jogadores gostaram muito, é retinho. A bola sempre vem redonda no pé da gente, facilita o nosso futebol. Tenho certeza que será melhor para a gente”, afirmou.

Mayke, assim como Lucas Lima vê no gramado uma possibilidade de arma contra os adversários.

PUBLICIDADE

“É colocamos na cabeça que, agora que será esse piso, temos de aproveitar o máximo possível e que só agregue. Faremos de tudo para que, aqui, seja a nossa arma de jogo”, comentou o lateral.

Além dos dois treinos realizados no novo gramado, o Palmeiras deve trabalhar no Allianz Parque novamente neste sábado. A estreia do novo gramado está marcada para domingo (16), às 16h, contra o Mirassol, jogo válido pelo Campeonato Paulista.