Lutador do MMA, Shogun, se aventura no empreendedorismo e aposta em rede de franquias de espetinhos

É sempre bom sair da zona de conforto e buscar novos ramos de atuação; e o empreendedorismo vem se tornando um dos caminhos mais escolhidos

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Quando o assunto é MMA não tem como não se lembrar de Maurício Shogun Rua, reconhecido mundialmente por seus títulos no UFC e no Peixe, que são os principais campeonatos da categoria, sem contar que seu nome está no hall da fama do Ultimate Fighting Championship.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Assim como acontece normalmente, chega uma hora em que bate o cansaço e a necessidade de buscar novos ares, novos desafios. E foi exatamente isso que o lutador fez, aproveitou a amizade que tinha com uma pessoa conhecedora do ramo de franquias e os objetivos iguais para se aventurar.

“Eu conheci o Fernando em 2015 e nos tornamos amigos, de lá pra cá nós sempre planejamos investir em algo juntos, foi quando surgiu a oportunidade de comprarmos a Sr Espetto e o sucesso foi meio que instantâneo”.

A franquia Sr.Espetto com quatro anos de existência, trabalha diretamente no ramo de espetinhos são mais de 30 tipos que vão desde os básicos carne, frango, linguiça até os mais exóticos como cordeiro. Além de oferecer outras opções ao cliente com um cardápio bem variado com bebidas, lanches, tábuas, porções e pratos executivos.

Siga o Torcedores também no Instagram

“Quando adquirimos a Sr Espetto, o primeiro passo foi mudar o projeto e torná-lo mais acessível e viável. Desburocratizamos os processos, renegociamos as parcerias e facilitamos as operações”, explicou Fernando Martins.

As mudanças surtiram efeito logo de cara, já que antes de Shogun e seu sócio assumirem o comando havia somente seis lojas e em menos de cinco após a implementação da nova administração passou para 30 lojas. E a meta traçada até o final deste ano é ambiciosa, chegar a 100 unidades.

“Queremos ser a maior rede de espetinhos do Brasil em muito breve. Sempre atingi meus objetivos no esporte com muita luta e dedicação, e no mercado de franquias, não vai ser diferente, vamos ser campeões também. Eu tenho certeza”, projeta Maurício Shogun.

Maiores informações, clique aqui