Home Futebol Luxemburgo recua sobre seleção e explica declaração: “as pessoas deturparam”

Luxemburgo recua sobre seleção e explica declaração: “as pessoas deturparam”

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, foi pauta de debate dos programas esportivos nos últimos dias. Não pela vitória do time paulista por 3 a 1 sobre o Mirassol, no último domingo (16), mas por ter afirmado, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, que se sentia pronto para substituir Tite na seleção brasileira.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Técnico do Palmeiras gravou um vídeo para falar sobre o assunto

Nesta segunda-feira (17), entretanto, o comandante palmeirense se retratou e disse que não pensa em voltar ao time pentacampeão mundial. Luxemburgo foi técnico da seleção entre 1998 e 2000.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Me foi perguntado se eu estou pensando em Seleção Brasileira. Eu falei que não, porque já pensei em Seleção lá atrás, me direcionei para a Seleção, cheguei na Seleção e me tiraram da maneira que me tiraram”, iniciou.

“E completei dizendo que, com a experiência que eu tenho hoje, se amanhã o cargo estiver vago, eu estou preparado para assumir a Seleção Brasileira”, acrescentou Luxemburgo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Mas as pessoas deturparam, só se eles entenderam em japonês. Em momento algum eu falei que quero a Seleção Brasileira”, explicou.

“Falei que eu direcionei lá atrás, e que, se um dia o cargo estiver vago, e me for feito o convite, eu sou preparado para assumir a Seleção. Foi isso que eu falei, nada mais do que isso”, finalizou Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Assista ao vídeo gravado por Luxemburgo a seguir:

Leia também:

Neto ironiza Palmeiras: “se tem a Crefisa no Corinthians, Real e Barcelona ficam nos pés”

PUBLICIDADE
Better Collective