Home Futebol Mãe de Cavani diz que uruguaio ainda pode jogar no Atlético de Madrid, mas cita condição para negócio sair do papel

Mãe de Cavani diz que uruguaio ainda pode jogar no Atlético de Madrid, mas cita condição para negócio sair do papel

Atacante tem contrato com o PSG até junho deste ano e vê futuro indefinido

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Grande alvo do Atlético de Madrid na janela de transferências no inverno europeu, o atacante Edinson Cavani esteve bem próximo de trocar o PSG pelo time espanhol. Contudo, as tratativas se arrastaram e não terminaram com um “final feliz” para as duas partes,  sobrando ainda algumas trocas de farpas de ambos os lados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Tudo começou após o presidente dos Colchoneros, Enrique Cereze, polemizar afirmando que  “é uma vergonha a situação de alguns jogadores com seus representantes e familiares” e que o clube “não está aqui para ser roubado”. Indicando que o jogador e representantes do atletas queriam uma pedida acima do padrão do clube.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

As declarações dadas pelo mandatário não foram bem recebidas pela mãe do atacante, Berta Gómez, que rebateu as acusações em entrevista ao jornal “As”.

PUBLICIDADE

“Não entendemos porque o presidente disse uma barbaridade dessas. Nos magoou muito, porque é totalmente falso que Walter (irmão e agente de Cavani) pediu algum valor para assinar o contrato”, disse Berta, em entrevista ao jornal As.

“Este senhor deveria explicar aos torcedores o verdadeiro motivo de Cavani não ter ido ao Atlético. Primeiro, o PSG não quis deixá-lo sair, e, segundo, o Atlético nunca ofereceu o que o PSG pediu quando decidiu negociar”, completou.

Berta, no entanto, não descartou uma possível negociação de Cavani com o Atlético de Madrid no futuro, contudo, exige um pedido de desculpas do mandatário para que isso venha ocorrer.

“Dinheiro nunca foi um problema. Se fosse por dinheiro, Edinson teria ido ao Manchester United, Chelsea ou Inter Miami (time de David Beckham nos Estados Unidos)”, explicou.

PUBLICIDADE

“Não (é impossível que Cavani acerte com o Atlético futuramente), mas o presidente tem que pedir desculpas. Nós não somos pessoas rancorosas e tudo pode se resolver se ele se retratar pelo que disse. Meu filho vai receber ofertas, não há dúvidas disso, mas segue pensando em jogar no Atlético porque tem vontade de trabalhar com Cholo (Simeone)”, acrescentou.

LEIA MAIS: