Home Futebol Maicon explica lance em que levou drible fácil no segundo gol do Aimoré: “Fiquei sozinho e o cara foi feliz”

Maicon explica lance em que levou drible fácil no segundo gol do Aimoré: “Fiquei sozinho e o cara foi feliz”

Volante e capitão do Grêmio não conseguiu evitar o gol de Isaías para o time de São Leopoldo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Chamou a atenção de todos a forma simples e fácil que Isaías, do Aimoré, driblou Maicon para fazer o segundo gol do seu time na vitória por 2×1 diante do Grêmio, no Cristo Rei, em São Leopoldo, neste domingo, pelo Gauchão. Após a partida, o camisa 8 gremista deu a sua versão do lance.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele lembrou, por exemplo, que o Grêmio estava todo no ataque em busca do empate e que era normal “arriscar” para melhorar o resultado. Sendo assim, ele ficou sozinho na jogada – Lucas Silva, seu companheiro de meio, já havia saído para a entrada de Thiago Neves.

“Chega uma certa hora que é importante arriscar. A gente tava perdendo, o professor colocou o time pra frente, levamos o contra-ataque, acabei ficando de mano com o cara e levando o drible. Vamos ajustando na semana pra semifinal”, comentou.

PUBLICIDADE

Os gols:

Maicon reconheceu que o Grêmio teve uma atuação bem ruim neste domingo:

“Temos que falar do jogo de hoje. Não fizemos uma grande partida. Nós vínhamos de um jogo que fomos bem em casa. Estamos começando um trabalho e pro nosso time, que gosta de trocar passes e ter a bola, fica difícil jogar em um gramado assim. Estava muito alto e seco, ficou complicado pra nós”, lamentou.

Com data a ser confirmada pela FGF, o Grêmio visita o Inter no Beira-Rio no final de semana pelo “mata” da semi do 1° turno do Gauchão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Marcos Guilherme faz bonito gol e se coloca à disposição para a decisão na Libertadores: “Terça o bicho pega”

Heitor marca 1° gol com a camisa do Inter e se emociona: “Anos atrás eu era só um garoto torcendo na arquibancada”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram