Home Guia de TV Manchester City x West Ham: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO online

Manchester City x West Ham: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO online

Em partida válida pela 26ª rodada da competição, as equipes tentam voltar ao caminho da vitória neste domingo (9). No Torcedores você fica sabendo como assistir aos jogos do Campeonato Inglês ao vivo

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores.com.

Manchester City x West Ham está entre as dez partidas da 26ª rodada do Campeonato Inglês, uma das maiores competições do mundo. A partida acontece neste domingo (9), às 13:30, na cidade de Manchester.

PUBLICIDADE

Para assistir a partida entre Manchester City e West Ham ao vivo online, será necessário acessar o WatchESPN, plataforma de streaming dos canais ESPN.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Manchester City

Comandado por Pep Guardiola, o Manchester City não vive sua melhor temporada com o treinador. Há duas partidas sem vencer, a equipe ocupa a segunda posição com 51 pontos, 22 atrás do líder Liverpool.

PUBLICIDADE

Para a partida deste domingo (9) pelo Campeonato Inglês, o City terá desfalques importantes. Sterling se machucou na derrota para o Tottenham, portanto, não tem data para retornar aos gramados. O lateral Zinchenko também não pode jogar por ter sido expulso no mesmo confronto.

02/02 – Tottenham 2 x 0 City

29/01 – City 0 x 1 Manchester United – Copa da Liga Inglesa

26/01 – City 4 x 0 Fulham – Copa da Inglaterra

PUBLICIDADE

21/01 – Sheffield United 0 x 1 City

18/01 – City 2 x 2 Crystal Palace

West Ham

O West Ham também não vive um bom momento. Nesta edição do Campeonato Inglês, a equipe ocupa a 18ª colocação com 24 pontos, além de não vencer há seis partidas.

Contra o City, o treinador David Moyes terá sérios problemas para escalar a equipe.  Andriy Yarmolenko e o brasileiro Feliper Anderson estão se recuperando de lesão, portanto, ainda é dúvida. Outra notícia ruim é em relação ao jogador Jack Wilshere, que realizou uma cirurgia na hérnia e pode ficar fora da temporada.

PUBLICIDADE

Manchester City x West Ham

Competição: Campeonato Inglês

Dia e horário: domingo (9), às 13:30

Local: Manchester, Inglaterra. Etihad Stadium

Transmissão online: WatchESPN

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Manchester City x West Ham: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO na TV