Home Futebol Manchester United muda de hotel após clube chinês se hospedar no mesmo local dias anteriores

Manchester United muda de hotel após clube chinês se hospedar no mesmo local dias anteriores

O clube inglês se hospedou no hotel na Espanha para realizar treinamentos, mas optou por mudar ao saber que uma equipe chinesa esteve no local 

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O Manchester United recentemente se dirigiu a Malaga na Espanha para realizar uma recuperação para o decorrer da temporada. Inicialmente, o local escolhido pela direção dos Red Devils foi o hotel, La Quinta Golf Resort localizado em Marbella.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

No entanto, de acordo com a imprensa inglesa, o United teve conhecimento de que a equipe chinesa Dalian Yifang havia ficado no mesmo local por alguns dias e isso acabou gerando um certo incomodo na direção do time de Manchester. Assim, os diabos vermelhos acabaram se dirigindo ao Kempinski Hotel segundo informações.

Vale lembrar, que todo esse ocorrido tem como justificativa o surto do Coronavírus que vem acontecendo no território chinês. Desse modo, o Manchester United decidiu mudar de local mesmo sem ter contato com os membros da comissão da equipe chinesa. Muito por conta de um possível contato dos jogadores com os funcionários do Resort La Quinta. Antes de mais nada, é bom lembrar que especialistas afirmam que a doença pode permanecer de 5 a 7 dias no corpo do infectado antes de se manifestar.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Decerto, o Coronavírus já se tornou uma das doenças mais preocupantes no mundo. No momento, foram confirmadas 1367 mortes pelo vírus apenas na China. Lembrando que já foram confirmados casos em outros continentes, como América, Europa e Oceania.

Por fim, a localidade mais prejudicada na China é a província de Hubei onde o vírus vem se espalhando de maneira bastante preocupante.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Animal Crossing: New Horizons tem monções sobre micro-transações retiradas em site oficial