Home Mídia Esportiva Maracanã cheio de flamenguistas empolga André Rizek: “Até a torcida está em outro patamar”

Maracanã cheio de flamenguistas empolga André Rizek: “Até a torcida está em outro patamar”

Flamengo lotou o Maracanã mais uma vez na vitória desta segunda-feira (3)

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Nesta segunda-feira (3), mesmo com chuva, o Flamengo levou 50.454 torcedores pagantes ao Maracanã, na vitória por 3 a 1 sobre o Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Ao todo, o público presente foi de 53.681 pessoas, que viram a estreia da equipe principal na temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A presença da torcida foi destacada pelo apresentador André Rizek durante o “Seleção SporTV” desta terça-feira. Ao comparar o público dos jogos dos times grandes brasileiros contra times pequenos nos estaduais, o jornalista afirmou:  “Até a torcida, neste momento, está em outro patamar”, se referindo a uma declaração de Bruno Henrique na temporada passada que se tornou meme nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Com a vitória de ontem, o Flamengo chegou aos 10 pontos na tabela do Grupo A da Taça Guanabara, ocupando a segunda posição com a mesma pontuação do Boavista, que lidera o grupo.

PUBLICIDADE

A próxima partida do rubro-negro será pela mesma competição, contra o Madureira, no sábado (8), às 18h (de Brasília), no Maracanã. Será a chance da torcida flamenguista lotar o estádio novamente para empurrar o time comandado pelo treinador Jorge Jesus.

LEIA MAIS: