“Marca histórica”, disse Pedro Manta após classificação histórica do Afogados na Copa do Brasil

Treinador da Coruja entrou para a história do clube

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Reprodução/ Twitter

Na noite deste quinta-feira (13), o Afogados bateu o Atlético Acreano por 3 a 0, em casa, e se classificou de maneira inédita para segunda fase da Copa do Brasil. A felicidade tomou conta no vestiário da Coruja após o término na partida.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico da equipe Pernambucana, Pedro Manta, foi outro que comemorou bastante a classificação e agradeceu aos jogadores e torcedores.

“Fruto de um trabalho de todos. A gente estudou bem o adversário e sabia como eles se comportavam. Nossa comissão foi importante, torcida, atletas fundamentais dentro de campo. Encarnamos bem a competição, e a vitória foi dessa forma, com muita luta, muito suor”, ressaltou o técnico.

Ele falou ainda, da marca histórica alcançada pelo Afogados na competição nacional de mata-mata.

“Mais uma marca histórica. Um clube de seis anos está galgando e buscando espaço no cenário do futebol brasileiro. Nada acontece por acaso, tudo depende da dedicação. É longe da família, dos filhos, não é mole. Vamos trabalhar e buscar nosso espaço com os pés no chão”, finalizou Pedro Manta.

O Afogados vai enfrentar o Atlético-MG na segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira,  mas ainda não tem data marcada.

FICHA DO JOGO

Escalação Afogados: Wallef; Jader, Heverton, Edivan e Nem;Douglas Bomba, Eduardo Erê e Candinho;Philip, Aurélio e Diego Ceará.
Técnico: Pedro Manta.
Escalação Atlético-AC: Dida; Matheus, Gabriel, Douglas e Léo; Brenner, Marcilio e Ciel; Uilian, Beto e Ismael.
Técnico: Josy Braz.

Local: Estádio Vianão
Hora: 20h30
Árbitra: Thayslane de Melo Costa – SE
Assistentes: Cleriston Clay Barreto (1) e Thiago Emanuel Albuquerque (2) – Ambos SE

LEIA MAIS