Home Futebol Marcelo Oliveira se vê otimista para voltar aos gramados: “Cada vez mais perto do objetivo”

Marcelo Oliveira se vê otimista para voltar aos gramados: “Cada vez mais perto do objetivo”

Marcelo Oliveira está otimista para voltar a jogar no elenco principal do Grêmio, após grava lesão em 2019

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O lateral esquerdo e zagueiro do Grêmio, Marcelo Oliveira, afirmou nas redes sociais que está prestes a voltar aos gramados. O atleta não joga desde março de 2019.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com isso, o atleta publicou vídeo em sua conta oficial, onde aparece treinando para voltar ao condicionamento físico ideal. O jogador treina no CT Luiz Carvalho.

Marcelo Oliveira relembrou o momento da lesão no ano passado em jogo contra o Juventude, no Gauchão, até o momento da redenão que parece estar próxima.

PUBLICIDADE

“Me lembro quando cai no gramado com uma dor insuportável no meu joelho, já sabendo que não seria nada simples o que viria pela frente. Foram quatro ligamentos reconstruídos e uma bela caminhada a ser percorrida! Dez meses depois, posto este vídeo que parece uma simples imagem de um atleta correndo, mas para chegar até aqui foram muitos obstáculos a serem vencidos. Ainda faltam algumas etapas, mas estamos cada vez mais perto do objetivo”, afirmou o atleta do Grêmio nas redes sociais.

Com as imagens do jogador correndo ao redor do gramado do Centro de Treinamentos, a expectativa é que ele volta nos próximos meses ao elenco principal.

Disputa de posições que Marcelo Oliveira enfrentará

O momento para o experiente jogador não será fácil, afinal, tanto na zaga como nas laterais o Grêmio está bem servido. David Braz e Paulo Miranda, por exemplo, são a sombra de Geromel e Kannemann.

Nas laterais, o tricolor gaúcho apostou em novos nomes nesta temporada. No lado esquerdo, Caio Henrique e Cortez também saem na frente na lateral.

PUBLICIDADE

Nas últimas temporadas, Marcelo Oliveira vinha sendo zagueiro sob o comando de Renato Gaúcho, após o atleta deixar ser utilizado como lateral esquerdo.

LEIA MAIS: Após racismo com MAREGA, marcas de cervejas em Portugal se unem em campanha

DIEGO SOUZA exalta o GRÊMIO e antigo “mentor” do clube: “Me colocaram em outro patamar”