Home Futebol Marcos Guilherme se diz pronto para decisão na Libertadores: “Ninguém quer ficar de fora”

Marcos Guilherme se diz pronto para decisão na Libertadores: “Ninguém quer ficar de fora”

Marcos Guilherme anotou um dos gols na vitória do Inter sobre o Novo Hamburgo; o jogador já fala da decisão na Libertadores

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Internacional venceu seu último jogo pelo Campeonato Gaúcho nesse sábado (9) antes da partida mais decisiva do mês contra o Universidad de Chile, na Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O time colorado utilizou a equipe reserva diante do Novo Hamburgo e venceu por 2 a 0, sob forte chuva no estádio Beira Rio. O jogo serviu de teste para Eduardo Coudet.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Um dos destaques da partida, contudo, foi o reforço Marcos Guilherme que foi contratado recentemente pelo Inter. O meia-atacante marcou seu primeiro gol no clube.

Segundo o atleta, o foco já está no jogo de volta da Libertadores contra os chilenos na próxima semana. Ele não escondeu a ansiedade para o duelo.

“Na minha condição física, independente se eu jogar ou não os 90 (minutos), num jogos desses (Libertadores) ninguém quer ficar de fora”, disse Marcos Guilherme após a vitória diante do Novo Hamburgo.

O jogador foi um dos destaques da vitória colorado no Gauchão e vem ganhando ritmo desde que saiu do futebol árabe. Nesse sentido, o meia se colocou à disposição de Coudet para a decisão.

PUBLICIDADE

“Estou à disposição independente de começar jogando ou entrar durante a partida. Nós somos um grupo e é isso que temos falado a cada e todo mundo é importante“, completou o atleta colorado.

O Inter no Gauchão, antes da decisão na Libertadores

A vitória do time colorado afirmou o elenco na liderança do Campeonato Gaúcho após cinco rodadas. O Inter é líder do Grupo com 13 pontos e nenhuma derrota.

A atual campanha do clube permite que os jogos da próxima fase do Estadual sejam decididos no Beira Rio até a grande final da competição.

Os gols da partida foram anotados pelo jovem Heitor, cria da base colorado, e Marcos Guilherme- o reforço do clube nesta temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Sobreviventes do NINHO DO URUBU exibem faixa em homenagem às vítimas: “Pra sempre por vocês”

MARTINELLI relembra época de testes no Barcelona e amizade com Ansu Fati: “Super humilde”