Home Futebol Marega, sobre os insultos racistas: “Foi realmente uma humilhação atroz“

Marega, sobre os insultos racistas: “Foi realmente uma humilhação atroz“

Essa é a segundo manifestação do jogador sobre o caso. Ontem, Marega fez uma postagem nas suas redes sociais 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


Moussa Marega em entrevista à RMC Sport, falou sobre o caso de racismo que sofreu ontem. O jogador foi alvo de comentários e atos racistas por parte dos dos torcedores do Vitória de Guimarães.

PUBLICIDADE

Em declarações, Marega disse como se sentiu em relação ao ocorrido.

“Estou melhor, senti-me uma m*** autêntica, foi realmente uma humilhação atroz, atingiu-me profundamente. Mas depois de acabar o jogo fui para casa e assim que estive com o meu filho, fez-me sorrir. E com todas as mensagens de apoio que recebi, de todas as partes, deu-me uma força incrível e quero honestamente agradecer a todos os que me apoiaram e que me estenderam a mão.”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Quando fez menção de que iria sair de campo, Marega foi bloqueado por alguns de seus colegas, que tentaram convencê-lo do contrário.

“Creio que os meus companheiros não compreenderam a minha reação de querer abandonar o  jogo, ficaram chocados por eu querer sair. A primeira reação deles foi tentar que me acalmasse, porque eles conhecem-me muito bem, e a partir do momento que expliquei os insultos que recebi, as ofensas de que fui alvo, não podia continuar a jogar, tinha de abandonar a partida.”, finalizou o jogador.