Home Games Marvel’s Avengers: confira o visual alternativo do Thor

Marvel’s Avengers: confira o visual alternativo do Thor

Os jogadores podem colocar um visual mais retrô no Thor em Marvel’s Avengers

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

A Square Enix divulgou no sábado (22) um visual alternativo do Thor em Marvel’s Avengers. A roupa – chamada “Asgard’s Might” – é inspirada nos primeiros quadrinhos do herói, com a presença do capacete alado e um design mais viking.

PUBLICIDADE

Conhece os melhores jogos grátis de PC? Clique aqui para saber

“O capacete alado, as instalações do peito e a capa vermelha eram a marca registrada de Thor desde suas origens. A roupa de Asgard’s Might remonta aos primeiros dias de Thor, quando ele apareceu nos quadrinhos Journey into Mystery. Levante o martelo, se você leu a série”, diz o tuíte.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O jogo começa no Avengers Day, onde a equipe (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Thor e Viúva Negra) vai inaugurar a nova torre dos Vingadores, mas acontece um acidente que provoca muitas mortes. A história se passa cinco anos após esse evento, em San Francisco, nos Estados Unidos; os Avengers estão separados e foras da lei, então a missão é juntar todos novamente para combater uma nova ameaça.

Marvel’s Avengers é desenvolvido pela Crystal Dynamics e chega no dia 04 de setembro nas plataformas PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE