Home Futebol Matheus Henrique admite desempenho abaixo do Grêmio: “Deixamos a desejar”

Matheus Henrique admite desempenho abaixo do Grêmio: “Deixamos a desejar”

Matheus Henrique concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (25), e falou sobre as últimas atuações do elenco gremista

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Grêmio se prepara diante dos próximos jogos do clube no Campeonato Gaúcho e Libertadores. Após a derrota contra o Caxias, a comissão técnica conversou com os atletas do elenco.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sendo assim, o meia Matheus Henrique comentou sobre as últimas atuações do tricolor gaúcho no Estadual e o que o time precisa melhorar nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

“Sabemos que deixamos a desejar em alguns jogos. Só tem uma forma de mudar isso, que é trabalhando’, afirmou o meio-campista gremista.

O jovem chegou recentemente da disputa do Pré-Olímpico pela Seleção sub-23, onde os comandados de André Jardine conquistaram vaga para as Olimpíadas de Tóquio 2020.

De volta ao elenco do Grêmio, Matheus Henrique estreou em 2020 na vitória do Grenal, no Beira Rio, mas viu seu time perder a final do primeiro turno para o Caxias.

“Fiquei muito (chateado). Sou muito competitivo. Não gosto de perder nada, pode ser pedra, papel e tesoura”, admitiu o atleta.

PUBLICIDADE

As atenções que o Grêmio precisa tomar

A derrota em Caxias do Sul alertou o plantel comandado por Renato Gaúcho, tanto é que a logística do clube em relação ao aproveitamento dos titulares mudou.

Nos próximos dias, a comissão técnica e jogadores gremistas percorrerão um vasto território dentro e fora do país, devido aos jogos do Estadual e Libertadores.

Matheus Henrique, por sua vez, admitiu a cobrança do Renato em relação ao desempenho da coletivo e individual do Grêmio. Segundo o meia, as futuras atuações serão imprescindíveis.

“É trabalhar em silêncio. Deixar que as nossas atuações, que estão por vir, falem por si”, destacou Matheus Henrique.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Grêmio terá maratona de jogos decisivos e quase 10 mil km percorridos

Atacante do Espanyol é ‘exilado’ após casos de coronavírus no seu país; ENTENDA!