Home Mídia Esportiva Mauro Cezar elogia Vinicius Jr e alfineta “clubistas e elitistas”: “invejosos sempre torcendo contra”

Mauro Cezar elogia Vinicius Jr e alfineta “clubistas e elitistas”: “invejosos sempre torcendo contra”

A atuação do atacante brasileiro Vinicius Jr, na vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid neste sábado, arrancou elogios do jornalista

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Substituto de Tony Kroos no intervalo para o segundo tempo, o atacante Vinicius Jr foi crucial para a vitória do Real Madrid por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid, neste sábado (1), no estádio Santiago Bernabéu. No lance do gol, ele deu um passe para Mendy, que cruzou para o atacante francês Benzema balançar as redes. A atuação do jogador brasileiro rendeu elogios do jornalista e comentarista Mauro Cezar Pereira.

“Boa, Vinícius Jr! Os invejosos estarão sempre torcendo contra. Moleque pobre de São Gonçalo incomoda clubistas e elitistas quando ameaça fazer (mais) sucesso”, twittou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

“Tem muita água pra rolar na carreira do Vinicius Jr. Calma!”, finalizou o jornalista. Após a partida, jogador revelado pelo Flamengo atendeu a imprensa.

“Agradeço ao torcedor que hoje foi importante. O professor (Zidane) mudou logo que começou o segundo tempo. Lucas Vázquez e eu entramos muito bem. Mudamos um pouco o rumo da partida”, avaliou, em entrevista ao canal Movistar+.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Clássico é assim, o importante é sempre ganhar. Hoje jogamos muito bem Vou seguir trabalhando como todos os jogadores, ganhando minutos e ganhando partidas como essa”, completou Vinicius Jr.

Com o resultado, o Real Madrid disparou na liderança do Campeonato Espanhol. O time merengue chegou aos 49 pontos, seis a mais que o vice-líder, Barcelona.

Veja o tweet de Mauro Cezar a seguir:

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Mauro Cezar rebate “viuvinhas de Gabriel Jesus” no Twitter: “paspalhos, tenham vergonha na cara”

Sindicato dos Jornalistas defende Mauro Cezar e rebate Federação dos Treinadores: “acusações genéricas”

Mauro Cezar diz que “faltou agilidade” à Globo para evitar “constrangimento” a Sidão