Home Futebol Meia brasileiro é eleito melhor jogador do United no mês de janeiro

Meia brasileiro é eleito melhor jogador do United no mês de janeiro

O United ocupa a quinta colocação do Campeonato Inglês e luta por uma classificação para a próxima Liga dos Campeões

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Já fazem algumas temporadas que o Manchester United não vem  tendo boas atuações, mesmo com diversas contratações como a de Pogba, o time não consegue engrenar. Em um passado recente, faz belas atuações contra rivais do “big six”, hoje, porém, o United perde jogos e tem eliminações inexplicáveis.

PUBLICIDADE

Em meio a tudo isso, encontra-se um jogador  brasileiro que vem sendo destaque. Fred, fazendo boas partidas e mantendo uma regularidade. O meia brasileiro foi escolhido o melhor jogador do Manchester em janeiro pelos torcedores do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fred disputou nove jogos pelo Manchester United no mês, nas partidas que jogou o United teve seis vitórias e três derrotas. O jogador brasileiro obteve 51% dos votos, o segundo colocado foi Brandon Williams, que teve 23%.

PUBLICIDADE

Fred foi contratado pelo United durante a Copa de 2018 por 59,4 milhões de euros junto ao Shakhtar. Em sua primeira temporada,  Fred esteve muito abaixo do esperado e viu os torcedores pegarem no seu pé. Porém, na atual temporada, o meia vem fazendo boas partidas e é um dos destaques da equipe de de Solskjaer.

LEIA MAIS:

Na Inglaterra, casos de racismo aumentam em 50%

PUBLICIDADE

Mourinho comenta rivalidade com Guardiola antes do jogo contra o City: “um novo capítulo”