Home Futebol Mercado da bola: Goiás acerta o retorno do zagueiro Rafael Vaz

Mercado da bola: Goiás acerta o retorno do zagueiro Rafael Vaz

Esmeraldino foi vazado oito vezes em seis jogos disputados no Goiano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ditado que diz o “bom filho à casa torna” se fez valer para o zagueiro Rafael Vaz. Nesta terça-feira (18), o jogador acertou os últimos detalhes para retornar ao Goiás. Pela manhã, o clube do Centro-Oeste fez uma postagem enigmática em suas redes sociais, e um pouco mais tarde, o próprio defensor apareceu anunciando o seu retorno. O novo contrato será vigente até o fim da temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Rafael Vaz foi titular absoluto do Esmeraldino na temporada passada, atuando em 48 partidas. Apesar de ser zagueiro, o atleta mandou bem ofensivamente, tendo anotado sete gols, cinco deles pelo Brasileirão. Apesar de ter havido conversas para uma renovação ao término de 2019, as partes não chegaram a um acordo, e o zagueiro vinha treinando no Rio de Janeiro.

Contudo, diante do desempenho irregular do sistema defensivo do Goiás no estadual, a diretoria repensou e acertou novo vínculo com Rafael Vaz, que realizará exames médicos obrigatórios antes de assinar o contrato com o alviverde.