Home Mercado da Bola Mercado da Bola: primo de Messi e irmão de Maxi, Emanuel Biancucchi, ex-Vasco, é anunciado por clube brasileiro

Mercado da Bola: primo de Messi e irmão de Maxi, Emanuel Biancucchi, ex-Vasco, é anunciado por clube brasileiro

Argentino de 31 anos também já vestiu as camisas de Bahia e Ceará, além de Newell´s Old Boys (ARG), Munique 1860 (ALE), Independiente FBC (PAR), Rubio Ñú (PAR), General Díaz (PAR) e Melgar (PER)

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

A família Messi agora está representada também no Centro-Oeste do Brasil. Com passagens por Bahia, Vasco e Ceará, Emanuel Biancucchi, um dos primos do craque Lionel, do Barcelona, foi anunciado como reforço do Vila Nova nesta segunda-feira (3).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante de 31 anos atuou pelo peruano Melgar em 2018. Na última temporada, esteve no Newell’s Old Boys, mas não entrou em campo em jogo oficial pelo clube argentino.

Emanuel é irmão de Maxi Biancucchi, que também defendeu equipes do Brasil. Depois de vestir as camisas de clubes como Flamengo, Vitória, Bahia e Ceará, ele joga atualmente no Rubio Ñú.

PUBLICIDADE

Veja também:

Proprietário de imóveis e focado nos estudos, brasileiro da Premier League busca se aprimorar como lateral moderno

Peixinho ou pino de boliche? Mustafi toma atitude estranha em jogo do Arsenal contra o Burnley, mas time da casa não aproveita