Home Futebol “Messi vai ficar para sempre se o Barcelona construir uma equipe competitiva”, diz Luís Suárez

“Messi vai ficar para sempre se o Barcelona construir uma equipe competitiva”, diz Luís Suárez

Centroavante uruguaio falou sobre o craque argentino, em entrevista concedida para rádio RAC-1

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Eleito o melhor jogador do mundo em seis oportunidades, Lionel Messi tem uma história vitoriosa no Barcelona. O jogador, entretanto, tem receios sobre a atual fase do clube catalão, eliminado nas últimas duas edições de Liga dos Campeões, após goleadas sofridas contra Roma e Liverpool, respectivamente. É o que deixa a entender o centroavante uruguaio Luís Suárez, jogador do time espanhol desde 2014.

“É compreensível, também pelo que ele (Messi) próprio disse: ‘com o (tamanho do elenco) que temos hoje, não nos dará o que queremos’. Depende do que o clube fizer”, disse Suparez, em entrevista concedida para a rádio Rac-1.

PUBLICIDADE

Outro ponto que levanta dúvidas sobre o time espanhol é o tamanho do elenco. O Barcelona teve muitos desfalques no empate por 1 a 1 contra o Nápoli, na última terça-feira (25), e vários jogadores da base no banco de reservas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Messi é muito feliz aqui (no Barcelona). É a sua casa. Se o Barcelona fizer o que deve e construir uma equipe competitiva, vai ser espetacular para ele e vai ficar aqui para sempre. Ele já disse isso. Penso que o clube entendeu a mensagem”, acrescentou Suárez.

PUBLICIDADE

“(Montar um time competitivo) seria o normal a fazer caso queiram que o melhor jogador do mundo, da história do clube, continue no Barcelona. Espero que o Messi fique”, finalizou.

Veja a seguir outros assuntos da entrevista de Luís Suárez concedida para a rádio RAC-1:

Renovação de contrato – “Se eu jogar 60% das partidas em que eu estiver disponível, renovo automaticamente”

Leia também:

“Messi é um jogador como qualquer outro”, dispara Courtois

PUBLICIDADE

Novo reforço do Barcelona, atacante Braithwaite ‘se enrola’ com a bola em apresentação; veja

Site vaza suposto novo uniforme do Barcelona; veja imagem